Domingo, 17 de Fevereiro de 2008, 09h:01 -
A
|
A
Comercial enfrenta o 7 de Setembro às 10 horas nas Moreninhas
Tv Morena
O Comercial enfrente o 7 de Setembro, de Dourados, às 10 horas, no Estádio das Moreninhas, pela sexta rodada do Campeonato Estadual de Futebol.
A rodada foi aberta ontem à noite, com o Costa Rica vencendo, em casa, por 5 a 2 o Rio Verde. Os gols do time mandante foram marcados por Franklin, Jones, Buiú, Ricardo e Amalzinho, enquanto que Adriano e Wagner diminuíram para os visitantes.
Com a vitória, o Costa Rica assumiu a liderança do grupo B da competição com 12 pontos, deixando o Cene, que folga na rodada, em segundo com 10.
Completam a rodada outros três jogos hoje à tarde: em Rio Brilhante, às 17 horas, o Águia Negra confronta o Ivinhema; em Inocência, às 15 horas, o União joga contra o Coxim, no Estádio Vermelhão e no mesmo horário o Operário duela com o Misto, de Três Lagoas, às 15 horas, no Estádio Morenão, também na Capital.
O melhor ataque da competição é o do Águia Negra, de Rio Brilhante. O líder do grupo A, com dez pontos, já marcou 12 gols no torneio. A equipe jogou fora de casa neste domingo e goleou o 7 de Setembro, em Dourados, por 4 a 0.
Outro líder de grupo é o Cene, de Campo Grande. o Furacão Amarelo, mesmo com a derrota em casa por 2 a 1 para o Costa Rica, manteve a primeira posição na chave B, com também dez pontos.