Campo Grande 00:00:00 Sábado, 15 de Março de 2025


Esporte Quinta-feira, 04 de Agosto de 2016, 07:53 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2016, 07h:53 - A | A

Crise Comercialina

Comercial faz “vaquinha” para quitar dívidas do Brasileiro

Torcedores poderão ajudar o clube a pagar salários dos atletas e comissão técnica

Rogério Vidmantas
Capital News

A disputa da Série D do Campeonato Brasileiro ainda vai demorar para terminar para os times sul-mato-grossenses Comercial e Sete de Dourados. Embora já fora da disputa, os dois clubes enfrentam problemas para quitar os vencimentos dos jogadores e o Colorado busca agora a ajuda dos torcedores para resolver a questão. 

Anderson Ramos / Capital News

Grande público na volta do Comerário, Aloísio e Grahl marcam e Operário mantém liderança

..

 

Para diminuir as dívidas deste ano, a diretoria está fazendo uma "vaquinha" em que cada torcedor-doador ganhará um brinde após cada doação. Para incentivar as doações, todo mês terá um produto diferente proporcionado aos doadores. Neste mês de agosto para cada R$ 10 reais doados, o torcedor irá receber um par de bate-bates personalizados com a marca do Comercial, nas cores branco ou vermelho.

Os recursos serão utilizados para pagar as despesas dos jogadores e comissão deste ano, que estão com salários atrasados. Do elenco da Série D, dois jogadores de fora do Estado ainda se encontram em Campo Grande. Para diminuir as despesas com estadia e alimentação o Comercial deve priorizar os pagamentos destes dois atletas para serem liberados.

Pelo calculo dos dirigentes a cada 150 doadores, um jogador será pago. Os salários em dia é uma exigência para que os times possam jogar no próximo ano, é o chamado "Fair Play" financeiro no futebol que foi implantado este ano.

As doações poderão ser feitas na Padaria Dico, na rua Paulo Coelho Machado (antiga rua Furnas) com avenida Mato Grosso. Os torcedores que quiserem colaborar com o Comercial podem ainda obter informações com o Heraldo, no telefone (67) 98404-0712.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS