Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 26 de Abril de 2020, 10:09 - A | A

Domingo, 26 de Abril de 2020, 10h:09 - A | A

Pandemia

Comercial sorteia moto para quitar salários de jogadores

Sem jogos, Colorado busca alternativas para compensar saída de patrocinadores

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

No fim, Comercial marca e vence Operário no clássico 191

Clássico com o Operário nas quartas de final poderia ter melhorado a situação econômica dos clubes

A pandemia causada pelo novo coronavírus paralisou diversas competições pelo Brasil e não foi diferente com o Campeonato Sul-Mato-Grossense. A competição chegou a ter a primeira fase concluída, mas a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), segundo outras entidades estaduais e recomendação da CBF, suspendeu a competição antes das quartas de final.

 

A decisão fez com que os oito clubes ainda na disputa liberassem seus atletas até que o futebol seja retomado, mas alguns deles seguem com pendências financeiras e é o caso do EC Comercial. Para poder ajudar a quitar salários de jogadores e membros da comissão técnica, o clube está promovendo uma ação social com a intenção de mobilizar torcedores para ajudar. O clube está com todas as atividades suspensas e, sem o Estadual, os patrocínios pontuais para cada jogo televisionado foram encerrados. A receita dos jogos, que prometiam ampliar os recursos nos confrontos com o Operário FC, também foi prejudicada. 

 

Para buscar recursos, o clube irá sortear uma motocicleta Honda Factor, avaliada em R$ 10 mil. A intenção é vender aproximadamente mil números ao valor de R$ 100,00 cada. A campanha já conseguiu quase 200 apoiadores até agora e o sorteio está marcado para o dia 30 de maio pela Loteria Federal.

 

Interessados em adquirir os números, participar do sorteio da moto e ajudar o Colorado devem procurar a diretoria do clube. O responsável pela organização e venda dos números é o diretor Cláudio Barbosa (67) 99981-1057.

Arte: EC Comercial

Sorteio Comercial

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS