Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Comissão Técnica da Seleção observa jogadores da Premier League

Giro de auxiliares de Tite incluem três jogos até a próxima terça-feira

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil

Comissão Técnica da Seleção vai observar jogadores na Europa entre janeiro e fevereiro

A Seleção Brasileira volta a campo apenas em março, abrindo as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022, contra Bolívia e Peru. Apesar disso, o trabalho da Comissão Técnica já começou neste ano no período de pré-convocação. Sem jogos no Brasil, o foco das observações nos próximos dias serão jogos na Europa, mais precisamente na Inglaterra.

 

Os auxiliares César Sampaio e Matheus Bachi assistirão in loco a três partidas da Premier League. Começa neste sábado (18) com Manchester City x Crystal Palace. No domingo (19) acompanham Liverpool x Manchester United e encerram o giro na terça-feira (21) com o jogo entre  Chelsea x Arsenal.

 

De acordo com Sampaio, essas observações são mais precisas. “Você consegue analisar o comportamento dele [jogador] quando a equipe tem ou não a posse de bola, como ele reage nas mais diversas situações. É um monitoramento mais completo do que fazer apenas por vídeo e sem dúvidas traz mais respostas para nossas dúvidas quando decidimos a convocação”, explica ao auxiliar.

 

O coordenador de seleções, Juninho Paulista, o técnico Tite e os outros integrantes da Comissão Técnica farão outro período de observações pela Europa em fevereiro.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix