Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Confiança vence Fortaleza e fica perto da classificação na Copa do Nordeste

Sábado de Carnaval teve três jogos pela quinta rodada que termina no meio de semana

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Fortaleza EC

Confiança Fortaleza

Com vitória em casa, Confiança ratifica liderança do Grupo B

Faltam três rodadas para terminar a primeira fase da Copa do Nordeste e o sábado (22) de Carnaval foi de bola rolando em três jogos. Uma das surpresas da competição, o Confiança-SE venceu o Fortaleza-CE por 2 a 0 e praticamente garantiu lugar nas quartas de final. Outro que venceu foi o Imperatriz-MA, passando pelo River-PI e garimpando lugar na zona de classificação. Já América-RN e Sport-PE não saíram do empate.

 

Aracaju

 

No Estádio Batistão, o Confiança deu um grande passo rumo à próxima fase do Nordestão ao vencer o Fortaleza de Rogério Ceni. Os gols sairam no segundo tempo. Aos 14, após pressão na saída de bola, Mikael chutou de esquerda e abriu o placar. Mais tarde, já nos acréscimos, Ítalo recebeu bom passe e só empurrou para o fundo das redes, decretando a vitória por 2 a 0.

 

Com o resultado, o Confiança segue na liderança do Grupo B, com 13 pontos, abrindo seis de vantagem sobre o Náutico-PE, que ainda joga na quinta rodada. O Tricolor do Pici aparece na segunda posição do Grupo A, com oito pontos.

 

Imperatriz

 

No Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz venceu o River pelo placar mínimo. O único gol do jogo foi marcado por Breno, aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado mantém viva a esperança de classificação do time maranhense. 

 

Com sete pontos, o Cavalo de Aço subiu para a terceira colocação do Grupo B. O River, por outro lado, é o sétimo colocado do Grupo A, com quatro pontos.

 

Natal

 

Na Arena das Dunas, América e Sport empataram em 1 a 1. Os gols foram todos no segundo tempo. Aos dois minutos, Tiago Orobó recebeu bola em liberdade e chutou para estufar as redes rubro-negras. E quando o placar parecia estar definido, o Leão empatou no apagar das luzes. Aos 45, o árbitro assinalou falta de Juninho em Hernane. Na cobrança, o próprio Brocador bateu e deixou tudo igual.

 

Com o resultado, o Sport sobe para a quarta colocação do Grupo A, com seis pontos. O Dragão aparece em quinto, também com seis pontos, no Grupo B.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix