Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 12:24 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 12h:24 - A | A

Copa Sul-Americana

Corinthians enfrenta Deportivo Del Valle pela semifinal da Sul-Americana

Fábio Carille tem a volta de titulares para buscar vantagem na partida em Itaquera

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Corinthians

Carille Corinthians

Técnico Fábio Carille escala todos titulares para partida de ida da semifinal da Sul-Americana

A semifinal da Copa Sul-Americana começa nesta quarta-feira (18) com time brasileiro em busca da decisão. Em Itaquera, o Corinthians recebe o Deportivo Del Valle-EQU pela partida de ida na disputa por um lugar na decisão, marcada para o dia 19 de novembro, em Assunção. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, em Quito, no Equador, no estádio Olímpico de Atahualpa. Na outra chave, Colon-ARG e Atlético-MG fazem jogo de ida nesta quinta.

 

Arbitragem da partida na Arena Corinthians será de Leodán Gonzalez, auxiliado por Richard Trinidad e Miguel Nievas. O responsável pelo árbitro de vídeo será Daniel Fedorczuk, todos do Uruguai.

 

Titulares de volta

 

Contando com apoio do torcedor em casa, o Timão tenta um bom resultado para jogar em Quito com vantagem. O adversário não venceu nenhuma partida na competição jogando como visitante, mas por outro lado tem um bom histórico em casa.

 

Para colocar esse objetivo em prática, o técnico Fábio Carille não deve ter surpresa na escalação. Jogadores que não enfrentaram o Fluminense no domingo devem voltar ao time título, casos de Manoel na zaga, Danilo Avelar na lateral esquerda, Vágner Love e Clayson no ataque. Por outro lado, Bruno Méndez, não joga por ter sido inscrito na competição pelo ex-clube.

 

O Deportivo Del Valle trás a boa campanha no Campeonato Equatoriano, onde é vice-líder. Na Sul-Americana, porém, ainda não teve um bom resultado como visitante, embora tenha conseguido reverter com bons jogos em casa. Comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, o time tem a vantagem de estar descansado, já que não atuou no fim de semana. Como destaques, estão o atacante Alejandro Cabeza, com três gols na competição e o meia Pellerano, responsável por três assistências.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS