Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 18 de Maio de 2019, 12h:22
Tamanho do texto A - A+

Corumbaense enfrenta Iporá para manter liderança

Carijó tenta assumir a liderança isolada do Grupo A10 do Brasileiro Série D

Renato Giansante
Capital News

Divulgação/Corumbaense

Corumbaense enfrenta Iporá para se manter a liderança

Corumbaense encerrou a preparação nesta sexta-feira

O Corumbaense encerra o primeiro turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D neste sábado, às 18h (de MS), diante do Iporá-GO, no Arthur Marinho. Líder do Grupo A10 ao lado do Sinop-MT (ambos com quatro pontos), o Carijó busca se manter no G2 e se possível encaminhar a classificação para a próxima fase com uma vitória. No outro jogo do grupo, o Palmas-TO recebe o Sinop no mesmo horário.

 O treinador Zé Humberto espera manter a boa fase e conta com o apoio do torcedor neste momento importante da competição onde uma vitória deixará a equipe bem posicionada com apenas três rodadas na primeira fase.

"Temos que manter o mesmo foco dos outros jogos. Cada partida é diferente e espero que o grupo mantenha o objetivo de buscar um bom resultado. O apoio dos torcedores é de suma importância, eles são a nossa fonte inspiradora", falou Zé Humberto ao Diário Corumbaense.

Os ingressos são vendidos na sede social do clube e no estádio Arthur Marinho aos valores de R$ 10 na arquibancada descoberta e R$ 20 no setor coberto.

O time sul-mato-grossense está atrás nos critérios de desempates contra os mato-grossenses por um gol no saldo ( 2 a 1). Palmas e Iporá dividem a terceira posição com um ponto e saldo melhor para a equipe do Tocantins.

Problemas

Se dentro de campo a situação do Corumbaense é boa, fora dele a situação financeira vem preocupando. Com receita apenas do futebol, a diretoria admite atraso dos salários, mas para alivio dos jogadores, a diretoria conseguiu saldar um dos meses atrasados.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix