Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 07:51 - A | A

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 07h:51 - A | A

Série B Brasileiro

Cuiabá empata com Operário e vê liderança ameaçada na Série B

Fantasma saiu na frente com Jean e Felipe marcou para o Dourado igualando em 1 a 1

Rogério Vidmantas
Capital News

José Tramontin/OFEC

Operário Cuiabá

Operário saiu na frente, mas o líder Cuiabá evitou a derrota no segundo tempo

A liderança do Cuiabá-MT na Série B do Campeonato Brasileiro passou a ser provisória. O Dourado foi à Ponta Grossa e ficou no empate com o Operário-PR em 1 a 1, gols de Jean para o time de casa no início do jogo e Felipe igualando no segundo tempo.

 

Com o ponto conquistado, o Cuiabá soma agora 22 na primeira posição, mas agora ameaçado pelo Paraná Clube-PR, com 20 e que ainda joga nesta 11ª rodada contra o Brasil-RS, em Pelotas, no sábado (26). Já o Fantasma aparece na sexta colocação, com 17 somados.

 

O jogo

 

Gol relâmpago do time da casa no Estádio Germano Krüger e primeiro tempo em vantagem no placar. Aos dois minutos, Jean Carlo recebeu no meio, avançou e arriscou de fora da área. A bola foi no cantinho, sem chance alguma para o goleiro João Carlos. O Fantasma seguiu pressionando ao decorrer da etapa, mas o Cuiabá se segurou e não tomou mais gols antes do intervalo.

 

Mas, na volta, o time mato-grossense mostrou reação logo aos quatro minutos, com Felipe aparecendo dentro da pequena área e mandando na boa para o fundo da redes. Mais tarde, o Fantasma ainda tentou ensaiar aquela pressão para não deixar escapar os três pontos em casa, mas a defesa do Cuiabá afastou o perigo e ajudou a garantir o Dourado na liderança da Série B.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS