Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 07:49 - A | A

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 07h:49 - A | A

Série B Brasileiro

Cuiabá empata com Paraná e perde liderança da Série B

Jogo na Arena Pantanal terminou 3 a 3 e ajudou pouco os dois times na classificação

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Cuiabá EC

Cuiabá Paraná Clube

Igualdade na Arena Pantanal ajudou pouco os dois lados na classificação

A liderança escapou das mãos do Cuiabá-MT nesta 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (21) o Dourado recebeu e fez um grande jogo com o Paraná Clube, empatando em 3 a 3. 

 

Quem aproveitou foi a Chapecoense-SC que, na terça, havia goleado a Ponte Preta-SP por 5 a 0 em Campinas. Com esses resultados, Chape e Cuiabá estão juntos com 33 pontos, mas o time catarinense, com um jogo a menos, tem um saldo de gols melhor, ficando com a primeira posição. O Paraná é sétimo colocado com 25 pontos.

 

O Jogo

 

Jogando em casa e de olho na liderança, o Cuiabá abriu a contagem na Arena Pantanal na primeira chance, aos 12 minutos. Elvis soltou a bomba em cobrança de falta e Matheus Barbosa fez o desvio certeiro direto para o fundo das redes. Depois do gol, o jogo seguiu em ritmo lento. Até que, aos 33, Bruno Gomes aproveitou uma sobra na entrada da área, dominou e bateu bonito deixando tudo igual para o Paraná. 

 

Se o primeiro tempo foi mais devagar, a etapa complementar começou quente. Aos três, Jean cobrou falta com categoria para colocar o Tricolor na frente. Mas a resposta do Cuiabá veio logo na saída de bola. Maxwell experimentou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e terminou dentro da meta adversária, fazendo 2 a 2. 

 

O terceiro do time da casa veio aos 15. Yago arriscou o arremate, Marcos fez a defesa parcial e Elton completou para o gol. E toma lá, dá cá. Na marca dos 20, Guilherme Biteco aproveitou cruzamento na área e emendou de voleio anotando um golaço para o Paraná, igualando e fechando o placar em 3 a 3. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS