Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 09:09 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 09h:09 - A | A

Série B Brasileiro

Cuiabá evita derrota para Sport com gol no último minuto

Partida na Arena Pantanal abriu décima rodada e empate deixou Leão no G4

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom/Cuiabá EC

Cuiabá Sport

Sport saiu na frente no começo da etapa final, mas o Cuiabá igualou o placar no último minuto

A décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou nesta segunda feira (15) com empate. O Cuiabá-MT recebeu o Sport-PE, desperdiçou pênalti  e precisou de gol no último minuto de jogo para chegar ao empate em 1 a 1 na capital mato-grossense. Com o resultado, o Dourado chegou aos 12 pontos e se manteve na 13ª posição. Já o Leão entrou provisoriamente no G4, com 17 pontos conquistados.

 

O jogo

 

O primeiro tempo começou devagar na Arena Pantanal. Até que aos 20, a arbitragem pegou um toque de mão dentro da área e marcou pênalti para o Cuiabá. Com a bola na marca da cal, Rincon foi para a cobrança, mas Mailson caiu no canto direito para salvar o Sport. A partir daí o jogo ganhou em movimentação. O Leão tentou responder em jogadas de Sander e Guilherme. Já o Dourado levou perigo com Rincon e Escudero.

 

O começo do segundo tempo foi bem diferente da etapa inicial. Logo aos dois minutos, Guilherme cobrou falta na área e Yago testou firme direto para o fundo das redes, colocando o time pernambucano na frente. Aos seis, Escobar aproveitou cruzamento e cabeceou bonito, mas Rafael Thyere afastou o perigo em cima da linha, evitando o empate. 

 

Dez minutos depois, Felipe Marques invadiu a área e bateu colocado rente à meta adversária. Já na marca dos 45, após novo cruzamento na área, Anderson Conceição cabeceou, mas Mailson mais uma vez evitou o gol do Dourado. Só que o time mato-grossense não desistiu. Aos 50 minutos, em outra jogada aérea, Anderson Conceição apareceu novamente na área e dessa vez não perdoou, fechando o placar em 1 a 1.  

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS