Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 22 de Novembro de 2020, 08:41 - A | A

Domingo, 22 de Novembro de 2020, 08h:41 - A | A

Série B Brasileiro

Cuiabá perde em casa para o CSA e sai da zona de acesso da Série B

Azulão fez 1 a 0, gol de Rodrigo Pimpão, empurrando o Dourado para o terceiro tropeço

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Cuiabá EC

Cuiabá CSA

Cuiabá perdeu a primeira partida jogando na Arena Pantanal e saiu da zona de acesso

Depois de um primeiro turno com diversas rodadas na liderança, o Cuiabá-MT passa por momento irregular na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), pela 22ª rodada, o Dourado perdeu em casa para o CSA-AL por 1 a 0, gol de Rodrigo Pimpão, e amarga a terceira rodada sem vitórias, com duas derrotas.

 

A sequência ruim tirou o Cuiabá do G4, agora quinto colocado com 37 pontos, mesma pontuação do Sampaio Corrêa-MA e Juventude-RS, mas os maranhenses tem maior número de vitórias, ficando em terceiro e o time gaúcho é quarto graças ao saldo de gols maior que os mato-grosseses. A liderança folgada é da Chapecoense-SC, com 47 pontos, seguido pelo América-MG com 40.

 

O Jogo

 

O duelo começou devagar na Arena Pantanal, com muita troca de passes, mas pouca efetividade dos dois lados. Até que, já na marca dos 31, Rodrigo Pimpão recebeu na entrada da área e, de cobertura, abriu o placar para o CSA. Minutos antes do intervalo, o Azulão por pouco não marcou o segundo com Norberto, que carimbou a trave. O Cuiabá respondeu com Luiz Gustavo, mas não conseguiu levar o empate para o segundo tempo. 

 

A etapa complementar do confronto também foi de pouca inspiração. Luiz Gustavo e Elton tentaram para o Dourado. Enquanto os visitantes responderam mais uma vez com Rodrigo Pimpão. Mas foi só. Sem outras grandes chances, o placar parcial do primeiro tempo seguiu até o apito final.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS