Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 12h:54
Tamanho do texto A - A+

Em vantagem, Operário enfrenta Comercial por lugar na semifinal do Estadual

Colorado precisa repetir vitória por dois gols da primeira fase para avançar

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Comercial Operário

Jonatas Obina marcou o gol da vitória operariana no primeiro jogo

Uma vaga na semifinal para dois rivais históricos do futebol sul-mato-grossense. Nesta quarta-feira (2), pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Estadual, Operário e Comercial se enfrentam no Estádio Morenão, às 20h30. O clássico terá transmissão para todo Estado pela TV Morena e arbitragem de Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos de Mendonça, todos do quadro da CBF.

 

O Comerário começa com boa vantagem do Galo para avançar às semifinais. Ganhador do jogo de ida por 1 a 0, o Operário pode até ser derrotado pela mesma diferença que avança por ter melhor campanha que o adversário na primeira fase. O Colorado, para se classificar, precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, resultado que conseguiu na fase de classificação, quando ganhou o duelo por 2 a 0, resultado que lhe serviria agora.

 

O classificado do confronto entre times da Capital joga a semifinal contra o Aquidauanense, previamente garantido na próxima fase graças à desistência do Corumbaense, que alegou dificuldades financeiras por causa da pandemia da covid-19.

 

Entre os times, os técnicos Glauber Caldas, do Galo, e Robson Mattos, do Comercial, devem manter os mesmos times do jogo do último sábado. Operário deve começar o jogo com França no gol; Emerson, Anderson Luis, Caldeira e Makeka; Leandro Bulhões, Patrick, Gean Marlos e Igor Vilela; Vinicius e Jonatas Obina. 

 

No Colorado a dúvida é o atacante Mateus Fornazari, que deixou o campo contundido e é dúvida. O time titular deve ser escalado com Diego; João Paulo, Rafael Lima, Anderson e Lucas Felipe; Pavão, Marcelo, Lucas e Diego Henrique; Emerson e Matheus Fornazari (Thiago).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix