Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 28 de Julho de 2020, 12:34 - A | A

Terça-feira, 28 de Julho de 2020, 12h:34 - A | A

Jogos Quarta e Quinta

Federação Paulista define tabela detalhada até final do Paulistão

Dois jogos nesta quarta, outros dois na quinta, todos com a atuação do VAR

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/São Paulo FC

São Paulo Guarani

São Paulo venceu o Guarani na última rodada e abre as quartas de final contra o Mirassol

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu datas e horários dos jogos que vão definir o Campeonato Paulista até a decisão, dia 8 de agosto. Neste meio de semana, quatro partidas pelas quartas de final definem os semifinalistas, que duelam no próximo domingo (2). As datas e locais dos confrontos foram definidos nesta segunda-feira, em Conselho Técnico com os oito clubes classificados.

 

São Paulo e Mirassol fazem o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão na quarta-feira (29), às 18h (MS), no Estádio do Morumbi. No mesmo dia, Palmeiras recebe o Santo André, às 20h30 (MS), no Allianz Parque. Os outros dois confrontos acontecem na quinta-feira (30). No Morumbi, o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians, às 18h (MS), enquanto Santos e Ponte Preta se enfrentam na Vila Belmiro às 20h30 (MS).

 

Outras fases

 

As datas e horários das fases semifinal e final também já foram definidas na videoconferência desta segunda. Na semi se enfrentam o time de melhor campanha contra o que teve a quarta campanha e no outro jogo as segunda e terceiras melhores campanha. Os jogos acontecem no domingo, o primeiro às 15h (MS) e o outro às 18h (MS).

 

A decisão será disputada em dois jogos. A partida de ida no dia 5 de agosto, uma quarta-feira, às 20h30 (MS) e a volta no dia 8, sábado, às 15h30 (MS).

 

VAR

 

Todas as partidas da fase final do Paulistão terão árbitro de vídeo, que atuará por meio de sala centralizada na sede da Federação Paulista de Futebol. Por ser um modelo inédito no Brasil e para oferecer ainda mais segurança, também será instalada em cada estádio uma sala completa de VAR como backup.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS