Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 17:11 - A | A

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 17h:11 - A | A

Copa do Brasil

Figueirense é o primeiro time na terceira fase da Copa do Brasil

Time catarinense, fora de casa, eliminou o Vitória-ES com gol nos acréscimos

Rogério Vidmantas
Capital News

Fernando Madeira/A Gazeta

Vitória Figueirense

Figueirense garantiu vaga com gol nos acréscimos do segundo tempo

A Copa do Brasil já tem o primeiro times garantido na terceira fase. O Figueirense-SC venceu o  Vitória-ES fora de casa e avançou. Ainda pela primeira fase, o Lagarto-SE venceu o Volta Redonda-RJ e segue no torneio. Na terceira fase os confrontos passam a ser em ida e volta, não mais em jogo único, como nas duas primeiras.

 

Vitória

 

O primeiro a se classificar foi o Figueirense e jogando na capital capixaba nesta terça-feira (18). No Estádio Salvador Costa, o time catarinense se classificou com um gol nos acréscimos do segundo tempo, quando parecia que a disputa terminaria nos pênaltis. Aos 47 minutos, Diego Gonçalves recebeu passe dentro da área e tocou na saída de Harrison para fazer 1 a 0 e garantir a vaga. Na próxima fase, o Figueira vai enfrentar o ganhador de Botafogo-PB x Moto Club-MA ou Fluminense.

 

Simão Dias

 

Na tarde desta quarta-feira (19) foi a vez do Lagarto fez valer o mando de campo no Estádio Albano Franco e também se classificou com o placar mínimo. O gol saiu aos 15 minutos do segundo tempo, marcado por Jardson Sapé. Com a classificação, o Lagarto terá pela frente o Vitória-BA na próxima fase da Copa do Brasil. O confronto terá o mando de campo da equipe baiana.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS