A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2025, realizada em 16 de abril, foi marcada por goleadas expressivas e alguns resultados surpreendentes. O destaque negativo desta rodada foi a lesão do craque Neymar, que chorou ao deixar o gramado de jogo, o atleta sentiu a coxa esquerda no primeiro tempo da partida da vitória do Santos por 2 a 0 contra o Atlético-MG.
O Flamengo praticamente jogou em ritmo de treino na presença das mais de 31 mil torcedores que foram ao Maracanã na quarta-feira. Os comandados do técnico Filipe Luís atropelaram o bom time do Juventude no Maracanã, com uma atuação belíssima. Os gols foram marcados por Erick Pulgar logo aos 12 minutos, depois Gonzalo Plata, Danilo fecharam o placar no primeiro tempo.
Na parte final da partida, o Uruguaio Arrascaeta balançou a rede e fez um golaço logo aos 10 minutos e Pedro, o grande artilheiro, voltando definitivamente após lesão, balançou as redes duas vezes. Com essa vitória, o Flamengo assumiu a liderança do campeonato ao lado do Palmeiras.
Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol(SP)
A grande surpresa da rodada, foi o Mirassol que surpreendeu ao golear o Grêmio jogando em casa. A equipe paulista dominou o jogo, com destaque para os gols dos laterais Daniel Borges e Reinaldo, que marcaram duas vezes cada um e garantiram a primeira vitória da história na Série A do Brasileirão. O atacante Braithwaite descontou para o Tricolor.
Com essa vergonhosa derrota, o presidente do Grêmio Alberto Guerra decidiu pela demissão do técnico Gustavo Quinteros após a goleada por 4 a 1 para o Mirassol no interior de São Paulo. Com a vitória o Mirassol chega aos cinco pontos e sobe para a oitava posição, já o Grêmio continua com três pontos e cai para 15ª posição na tabela.
Lucas Merçon/Fluminense

Renê na entrada área acertou um lindo chute com a perna direita para abrir o placar para o Fluminense.
Estádio Neo Química Arena
O Fluminense visitou o Corinthians e saiu com uma vitória convincente por 2 a 0, nesta partida da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Neo Química Arena, o Tricolor das Laranjeiras impôs um ritmo forte, principalmente no segundo tempo, e construiu o placar com autoridade.
O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para ambos os lados, mas as defesas prevaleceram. No segundo tempo Tricolor das Laranjeiras fez os gols e derrotou o Timão por 2 a 0, com gols de Renê e Jhon Arias de pênalti. Com esse resultado, a equipe treinada por Renato Gaúcho chega aos nove pontos no Brasileirão e encosta nos líderes. Já o Timão conhece sua segunda derrota seguida no campeonato nacional e começa a flertar com a crise.
Outros resultados da 4ª rodada:
Botafogo 2 x 2 São Paulo – Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Vitória 2 x 1 Fortaleza – Barradão, Salvador
Santos 2 x 0 Atlético-MG – Vila Belmiro, Santos
Sport 0 x 1 Red Bull Bragantino – Ilha do Retiro, Recife
Internacional 0 x 1 Palmeiras – Beira-Rio, Porto Alegre
Ceará 2 x 1 Vasco – Castelão, Fortaleza
Confira a tabela completa do Brasileirão Série A 2025 clicando AQUI.