Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 16:26 - A | A

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 16h:26 - A | A

Recopa Sul-Americana

Flamengo jogará final da Recopa sem Gabigol

Jogo será contra o Independiente Del Valle

Norton Soares
Capital News

Alexandre Vidal/CR Flamengo

Flamengo Fortaleza

Gabigol está suspenso por conta da expulsão na final da Libertadores

O primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo, que é o atual campeão da Libertadores,  e Independiente Del Valle, detentor do título da Copa Sul-Americana, ocorre nesta quarta-feira (19), as 22h30 (de Brasília).

O jogo será disputado no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, sendo a primeira etapa da final. Na próxima quarta-feira (26) ocorre o jogo final no Maracanã, torcedores já adquiriram 51 mil ingressos para acompanhar da arquibancada o embate contra o Independiente Del Valle.

Neste jogo, o zagueiro Léo Pereira não jogará, lesão na coxa não foi relacionado, assim como o atacante Gabigol, que está suspenso por conta da expulsão na final da Libertadores, em 2019, contra o River Plate-ARG.


Em 2019, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores após superar o River Plate, em uma final única em Lima, no Peru. Já no último domingo, o time de Jorge Jesus bateu o Athletico e conquistou a Supercopa do Brasil, buscando agora sua segunda taça do ano.

Conquistando a Copa Sul-Americana na última temporada, o Independiente promete ser um oponente a altura do Rubro-Negro.


O jogo não será transmitido pela televisão, tendo transmissão exclusiva pelo aplicativo de streaming DAZN, que é detentora dos direitos de transmissão do torneio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS