Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 10:11 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 10h:11 - A | A

Recopa

Flamengo pode ter três desfalques para decisão da Recopa

Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem em tratamento e preocupam Jorge Jesus

Rogério Vidmantas
Capital News

Alexandre Vidal/CR Flamengo

Flamengo Jorge Jesus

Jorge Jesus pode ter três desfalques para enfrentar o Del Valle nesta quarta

O Flamengo segue sua rotina de disputar títulos nesta quarta-feira (26), com a partida de volta pela Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle-EQU, agora no Maracanã. No primeiro treino após a folga de carnaval, o técnico Jorge Jesus contou com a participação do meia Arrascaeta, mas o lateral Rafinha, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique estão cada vez mais fora do jogo.

 

O uruguaio não jogou a decisão da Taça Guanabara contra o Boavista-RJ, mas no treino desta segunda no Ninho do urubu participou normalmente das atividades, o que pode significar sua escalação nesta quarta. 

 

A preocupação do treinador agora está no trio de titulares que sentiram lesão na partida de ida no Equador. No treino desta terça, Jorge Jesus deve montar o time sem a presença de Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, todos sem treinar e em tratamento desde o retorno ao Rio de Janeiro.

 

Como no jogo de ida o Flamengo conseguiu um empate em 2 a 2, conquista e Recopa com novo empate sem gols ou em 1 a 1. Se o placar do primeiro jogo for repetido, a decisão termina nos pênaltis e, claro, o ganhador conquista o título. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS