Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 07:49 - A | A

Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 07h:49 - A | A

Série B Brasileiro

Fora de casa, Náutico bate Vitória e divide liderança da Série B

Jean Carlos, no início do segundo tempo, marcou o único gol do jogo no Barradão

Rogério Vidmantas
Capital News

Walmir Cirne/AGIF/CBF

Vitória Náutico

Timbu comemora gol e vitória fora de casa na Segundona

A segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou na noite desta segunda-feira com mais um time 100%. O Náutico-PE foi à Salvador e venceu o Vitória-BA por 1 a 0, gol de Jean Carlo no início do segundo tempo. O Timbu chega aos seis pontos junto com o Brusque-SC, mas perde a primeira posição no número de gols marcados, terceiro critério de desempate. O time baiano tem apenas um ponto, na 14ª posição.

 

O jogo

 

Placar zerado no primeiro tempo no Barradão. Com maior posse de bola, o Vitória criou as melhores chances. A de ouro aconteceu aos 34 minutos, quando Bispo recebeu cruzamento e cabeceou no travessão. No rebote, David, que estava praticamente embaixo da trave, chutou para fora. Em resposta, o Náutico quase abriu o placar logo em seguida, aos 40 minutos: Erik recebeu na meia-lua, deu um lindo drible em Wallace, ajeitou o corpo e bateu para tirar tinta da trave de Ronaldo. 

 

O Náutico voltou do intervalo ligado, e abriu o placar logo no primeiro minuto. Jean Carlos cruzou na área, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes. Em busca do empate, o Rubro-Negro quase marcou aos cinco minutos, quando Samuel bateu mas parou na defesa, com os pés, do goleiro Alex Alves. Mais tarde, aos 32, o Leão quase igualou: Soares arriscou de fora da área e acertou o travessão do Timbu. Insistente, o Rubro-Negro tentou até o fim, mas a defesa do Náutico segurou a onda e não foi vazada em Salvador.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS