Campo Grande/MS, Domingo, 17 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Grêmio goleia mais uma vez em BH e mira primeiras posições do Brasileirão

Tricolor fez 4 a 1 no Atlético e derrubou técnico do time mineiro

Rogério Vidmantas
Capital News

João Guilherme/Grêmio FBPA

Atlético Grêmio

Grêmio ultrapassa rival Internacional e encosta no G4, dois pontos atrás do Corinthians

A briga por lugar no G4 do Campeonato Brasileiro perde concorrentes, mas ganha outros. Neste domingo, o Grêmio goleou o Atlético-MG por 4 a 1 em Belo Horizonte e ficou a dois pontos do Corinthians, quarto colocado. Rafael Galhardo, Maicon, Pepê e Alisson fizeram os gols do Imortal, enquanto Di Santo descontou para o Galo. A derrota provocou a queda do técnico Rodrigo Santana no time mineiro.

 

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 41 pontos e assumiu a sexta colocação, ultrapassando o arquirrival Internacional, que empatou com o Santos no Beira-Rio em 0 a 0. Já o Atlético-MG, com 31, ocupa a 11ª posição na tabela. 

 

O jogo

 

O primeiro tempo no Independência foi de três gols. O primeiro foi marcado pelo Grêmio, quando Rafael Galhardo fez jogada pela direita, tentou cruzar, mas contou com a falha do goleiro Wilson para colocar os visitantes na frente. O Tricolor ampliou aos 43 minutos, com Maicon cobrou pênalti sofrido por Cortez. Nos acréscimos, o Galo conseguiu diminuir o marcador. Luan sofreu pênalti e Di Santo converteu, diminuindo a desvantagem do Atlético.

 

Na volta dos vestiários, no entanto, o Grêmio tratou logo de frear a reação alvinegra. No primeiro minuto, Pepê tabelou com André e encobriu o goleiro Wilson para fazer o terceiro gol tricolor. A goleada foi fechada nos acréscimos. Alisson entra na área e bate com força, a bola ainda desvia no zagueiro Réver antes de morrer no fundo do gol. Mais uma goleada de 4 a 1 para o Grêmio em BH.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix