Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10:51 - A | A

Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h:51 - A | A

Três Jogos

Internacional e Atlético jogam fora de casa pela liderança do Brasileirão

Colorado enfrenta o Fortaleza e o Galo joga contra o Atlético-GO em Goiânia

Rogério Vidmantas
Capital News

Pedro H. Tesch/AGIF/CBF

Internacional Fortaleza

Em 2019, Inter e Fortaleza ficaram no 2 a 2 em jogo pelo segundo turno

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na última quarta-feira (16) com a vitória do Corinthians sobre o Bahia-BA por 3 a 2. Neste sábado (19) segue com outras três partidas, todas às 18h (MS), e, em duas delas, a liderança estará em disputa. Internacional, com 20 pontos, e Atlético-MG, com 18, são os dois primeiros colocados e jogam fora de casa.

 

Fortaleza

 

Na Arena Castelão, o Fortaleza-CE recebe o líder Internacional. Com uma vitória simples, o Colorado garante a liderança por mais uma rodada. No meio da tabela, o Tricolor quer vencer para encostar no pelotão de cima do campeonato e manter a campanha consistente e segura em relação ao rebaixamento.

 

Bragança Paulista

 

Lanterna do campeonato, com apenas sete pontos, o Bragantino terá um desafio e tanto neste sábado no Estádio Nabi Abi Chedid. Com uma sequência ruim e troca de treinador no meio, o Massa Bruta enfrenta o Ceará, que vem de uma imponente vitória sobre o Flamengo por 2 a 0 na última rodada. O Vozão está na nona posição com 13 pontos e tentar se aproximar do G4.

 

Goiânia

 

Depois de vencer o Bahia fora de casa, o Atlético-GO recebe no Estádio Olímpico o vice-líder Atlético-MG, que sonha em tomar a liderança do Inter. Para isso, o Galo precisará vencer e torcer por um tropeço do Colorado diante do Fortaleza, mesmo que um empate. Já o Dragão, depois de duas vitórias fora de casa, deixou a zona de rebaixamento e tenta lugar entre os dez primeiros colocas do Brasileirão.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS