Campo Grande/MS, Domingo, 19 de Setembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021, 07h:15
Tamanho do texto A - A+

Internacional fecha rodada com vitória sobre o Sport no Recife

Patrick fez o gol colorado no placar de 1 a 0 logo no início do jogo

Rogério Vidmantas
Capital News

Rafael Vieira/AGIF/CBF

Sport Internacional

Vitória fora de casa levou o Inter para a nona colocação

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com vitória gaúcha. Nesta segunda-feira (13), o Internacional foi ao Recife e venceu o Sport-PE por 1 a 0, gol de Patrick logo no início. A vitória fora de casa levou o Colorado para a nona colocação, com 26 pontos. O Leão fica na 19ª posição, dentro do Z-4, com 17 pontos conquistados.

 

O jogo

 

Na Ilha do Retiro, o Inter abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Patrick recebeu cruzamento rasteiro de Yuri Alberto e completou para o fundo do gol do Leão. O Rubro-Negro tentou responder aos 19 minutos em cobrança de falta de Mikael por cima do gol. Aos 41, André recebeu a bola pela direita e acertou o travessão de Daniel.

 

O Leão voltou ao segundo tempo em busca do empate. Aos dez minutos, Mikael chutou da entrada da área e a bola saiu pela linha de fundo. O Colorado quase fez o segundo com Guerrero. Aos 28, o camisa 9 recebeu passe de Yuri no meio da área e chutou rasteiro. Maílson defendeu.

 

O Sport respondeu no ataque seguinte. Mikael aproveitou cruzamento de Sander e cabeceou para baixo. Daniel fez excelente defesa e evitou o empate. Mais ofensivo, o Leão da Ilha chegou com perigo mais uma vez aos 36 minutos. O atacante Tréllez recebeu cruzamento na área, bateu de primeira e acertou a trave do Inter.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix