Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 07:51 - A | A

Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 07h:51 - A | A

Brasileiro Feminino

Internacional vence e acaba com série invicta do Palmeiras no Brasileiro

Gurias Coloradas fizeram 3 a 1 no Allianz Parque e pularam para terceira posição

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Palmeiras Internacional

Inter buscou vitória sobre o Verdão mesmo jogando em São Paulo

O Internacional interrompeu uma sequência de sete jogos de invencibilidade do Palmeiras na Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Nesta segunda-feira (5), mesmo atuando no Allianz Parque, em São Paulo, as Gurias Coloradas derrotaram as palestrinas por 3 a 1, pela 13ª rodada da competição, e estão virtualmente classificadas às quartas de final.  

 

O Colorado saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta da meia Djeny, no ângulo. O segundo saiu no início da segunda etapa, com Belinha. Aos nove minutos, a lateral aproveitou o rebote da goleira Vivi, após escanteio batido pela meia Rafa Travalão na pequena área, e mandou para as redes. Aos 17, Vivi deixou a bola escapar ao tentar cortar um passe da atacante Byanca Brasil e a também atacante Jheniffer marcou o terceiro. O Palmeiras descontou aos 21, com a atacante Rosana, na sobra de um cruzamento da lateral Isabella que parou no travessão.

 

A equipe gaúcha assumiu o terceiro lugar, com 27 pontos. A distância para o Flamengo, nono colocado e primeiro time fora da zona de classificação, é de seis pontos. O Rubro-Negro ainda pode alcançar o Inter em pontos e número de vitórias.  O Verdão permanece com 24 pontos, no G8, mas caiu para sétimo, devido à vitória da Ferroviária sobre o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1, no duelo que encerrou a rodada.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS