Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 26 de Dezembro de 2015, 12:25 - A | A

Sábado, 26 de Dezembro de 2015, 12h:25 - A | A

Estadual de Futebol 2016

Ivinhema perde jogador para time da Série A do Brasileiro

Meia-atacante Lucas Tocantins chamou atenção do Atlético-PR ao disputar o Campeonato Paranense pelo Maringá

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Ivinhema perde jogador para time da Série A do Brasileiro

Lucas Tocantins foi vice-campeão no Ivinhema em 2015

O Ivinhema está trabalhando para montar o elenco para o Campeonato Estadual 2016, mas antes mesmo de ter os nomes confirmados, o time teve uma baixa significativa. O meia-atacante Lucas Tocantins, 21 anos, destaque do Azulão no vice-campeonato de 2015 e nome certo para retornar na próxima temporada, não vem mais. O jogador foi contratado pelo Atlético-PR e deve compor, à principio, o time Sub-23 para ser melhor avaliado.
 
Lucas Costa da Silva é formado nas categorias de base do Botafogo-SP e chegou ao Ivinhema no início desde ano para disputa do Estadual trazido pelo técnico Douglas Ricardo. Seu desempenho o levou a ser considerado um dos destaques do campeonato e no segundo semestre se transferiu para o Maringa, onde disputou o Campeonato Paranaense Sub-23, chamando a atenção do Furacão. O jogador assinou contrato até 6 de dezembro de 2016 e seu nome já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Sem Lucas, o Ivinhema deve apresentar elenco e iniciar os trabalhos no início de janeiro. Parte do elenco que conquistou a vaga na Copa do Brasil 2016 deve retornar, entre eles os meias Joel e Agnaldo são os mais cotados, mas o clube evita confirmar nomes até que todos estejam com o contratos assinados e se apresentem.
 
O Ivinhema está no Grupo B, junto com Águia Negra, Corumbaense, Sete de Dourados, Itaporã e Naviraiense, adversário da estreia, dia 14 de fevereiro, às 10h, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS