Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 05 de Outubro de 2019, 12:09 - A | A

Sábado, 05 de Outubro de 2019, 12h:09 - A | A

Liberado

Jogos do Cuiabá são confirmados para Arena Pantanal

Estádio esteve fechado para recuperação de falhas no gramado

Rogério Vidmantas
Capital News

Blog do Valdemir

Arena Pantanal

Gramado da Arena Pantanal passou por manutenção nas últimas semanas

O Cuiabá-MT enfrenta o Londrina-PR neste sábado (5), às 18h, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Pantanal, que esteve fechado para que algumas falhas no gramado fossem recuperadas. Sanado o problema, a partida não é a única do Dourado confirmada no local. Nesta sexta-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou outras partidas, tanto pela Série B como pela Copa Verde.

 

Pela Segundona, o Cuiabá irá receber o Vitória-BA na próxima sexta-feira (11), às 20h30. Outro jogo confirmado para a Arena Pantanal é o confronto com o Coritiba-PR, adiado da 24ª rodada e que aconteceria no dia 24 de setembro. A nova data é no dia 29 de outubro, às 20h30.

 

Na Copa Verde, a partida de volta pela fase semifinal também teve os detalhamentos divulgados. Cuiabá e Goiás-GO se enfrentam no dia 23, uma quarta-feira, às 20h30. Na ida, o time esmeraldino venceu em Goiânia por 1 a 0 e joga pelo empate, obrigando os cuiabanos à vencerem por dois gols de diferença ou, no caso de vitória simples por qualquer placar, levar a disputa para os pênaltis. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS