Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 17:23 - A | A

Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 17h:23 - A | A

Volta com público

Liberado público para eventos esportivos com restrição da sua capacidade

Decreto autoriza até 30% da participação dos torcedores

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Arquivo Capital News

No fim, Comercial marca e vence Operário no clássico 191

Os torcedores poderão assistir ao Comerário no estádio Morenão em Novembro

A flexibilização do distanciamento social em Campo Grande chegou aos eventos esportivos. Foi publicado nesta quarta-feira (14) no Diário Oficial do Município a autorização para que eventos esportivos possam receber torcedores com limite de 30% da capacidade de público do ginásio ou estádio.

A presença de público nas praças esportivas, porém, devem obedecer às mesmas regras de funcionamento das atividades econômicas. Ou seja, deve ocorrer a assinatura do Termo de Compromisso e ainda há a necessidade de se apresentar o Plano de Contenção de Riscos.

A decisão pode favorecer os dois clubes de Campo Grande que seguem no Campeonato Sul-Mato-Grossense, previsto para retornar no dia 28 de novembro, justamente com o clássico entre EC Comercial e Operário FC, que se enfrentam em dois jogos pelas quartas de final. Como as duas partidas acontecem no Estádio Morenão, a presença do torcedor passa a ser cogitada pelos dirigentes.

Além disso, a Supercopa de Vôlei, competição que abre a temporada da modalidade no Brasil e marca a reinauguração do Ginásio Guanandizão também poderá receber entre 600 e 800 torcedores para acompanhar os jogos dias 30 de outubro e 6 de novembro.

Chico Ribeiro/Arquivo Portal do MS

Guanandizão

Reforma do Guanandizão está concluída e aguarda a sua reinauguração

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS