Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 17 de Março de 2020, 17h:31
Tamanho do texto A - A+

Liga das Nações é adiada na Capital

Segundo a Prefeitura, a medida foi tomada devido as recomendações da OMS para prevenir a proliferação da Covid-19

Flávio Veras
Capital News

A Prefeitura de Campo Grande anunciou o adiamento da fase de grupos masculina da Liga das Nações de Voleibol, que estava agendada para ocorrer em Campo Grande, no período de 19 a 21 de junho de 2020. Segundo a órgão, a medida vai ao encontro das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e visam evitar aglomerações, que facilitam o contágio do coronavírus (Covid-19), em estágio de pandemia.

 

O evento contaria com a participação das seleções do Brasil, da Rússia, da Alemanha e da Itália. A Federação Internacional de Voleibol (FIVB), decidiu adiar o início da Liga das Nações de Voleibol, para depois das Olimpíadas de Tóquio-2020, previstas para acontecerem entre os dias 24 de julho e 9 de agosto deste ano. A nova data da competição ainda será confirmada pela entidade.

 

O torneio internacional também marcaria a reabertura do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão. ainda informou esperam que daqui a alguns meses a situação esteja normalizada para que as disputas sejam realizadas em Campo Grande.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix