Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 19 de Outubro de 2019, 07:49 - A | A

Sábado, 19 de Outubro de 2019, 07h:49 - A | A

Série B Brasileiro

Londrina bate Vitória no Barradão e se afasta da degola na Série B

Em SC, CRB vence Criciúma e segue luta para entrar no G4

Rogério Vidmantas
Capital News

Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória Londrina

Jogadores do Londrina comemoram gol de Raí Ramos no Barradão

Noite de poucos gols e vitórias dos visitantes na sequência da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Salvador, o Londrina-PR conseguiu excelente resultado contra o Vitória-BA em disputa direta contra a zona de rebaixamento ao vencer por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o CRB-AL bateu o Criciúma-SC, ficou mais perto do G4 e manteve o adversário afundado na degola. 

 

Salvador

 

No Estádio Barradão, Vitória e Londrina fizeram um primeiro tempo apagado e sem gols. As duas oportunidades mais claras foram do time da casa, com Jordy Caicedo aos 20 e aos 36, sem sucesso nas conclusões. Na volta do intervalo, aos 16, Felipe Gedoz cobrou falta com perigo e tirou tinta da trave esquerda de César. Se o Vitória não marcou, o Tubarão surpreendeu e decidiu o jogo. Aos 31 minutos, Raí Ramos recebeu com liberdade na esquerda, cortou a marcação e bateu forte no ângulo de Martín Rodríguez, fazendo 1 a 0 para os visitantes, placar final.

 

A vitória coloca a equipe paranaense na 14ª posição, com 35 pontos. Já o Leão aparece em 16º, com 33, a três pontos da zona de rebaixamento.

 

Criciúma

 

No Heribero Hulse, Criciúma e CRB também fizeram jogo sem placar alterado antes do intervalo. Mas, no segundo tempo, o gol finalmente aconteceu. Na marca dos 30 minutos, Daniel Borges foi até a linha de fundo e lançou a bola na cabeça de Léo Ceará, que testou com estilo para colocar o CRB em vantagem no placar.  Foi o oitavo gol de Léo Ceará pelo Galo na Série B, artilheiro do time na competição, garantindo a vitória alagoana por 1 a 0.

 

Com o resultado, o CRB-AL aparece, por enquanto, na oitava colocação, com 43 pontos, a três do G4. Já o Tigre, por outro lado, está na 18ª posição, com 29 somados.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS