Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 07:49 - A | A

Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 07h:49 - A | A

Série A Estadual

MPE libera Estádio Andradão para jogos do Campeonato Estadual

Nesta quarta, Cena faz contra o Corumbaense o primeiro jogo em casa

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/PMNA

Andradão

Cena vai poder mandar seus jogos no Andradão, começando nesta quarta contra o Corumbaense

Mais um estádio recebeu o aval do Ministério Público Estadual (MPE) para receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nesta segunda-feira (3), o Estádio Andradão, em Nova Andradina, foi aprovado para a competição. Agora, a expectativa está em relação ao Estádio Loucão, em Maracaju, o único ainda sem autorização para receber os jogos do MAC, o que deve acontecer ainda nesta semana.

 

Com a liberação, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou a partida entre CE Nova Andradina e Corumbaense, pela terceira rodada, para essa quarta-feira (5), mas com horário alterado. Inicialmente marcado para às 15h, o jogo será disputado às 20h15.

 

O jogo é uma disputa por reabilitação dos dois lados, já que ambos foram derrotados na estreia. O Cena perdeu para o Costa Rica EC por 2 a 0 no Estádio Laertão e o Corumbaense, em casa, foi surpreendido pelo MAC por 1 a 0, resultado que derrubou o técnico Samuel Cândido e ainda provocou a dispensa de alguns atletas. Douglas Ricardo, campeão pelo clube em 2017, retornou ao cargo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS