Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, 11:19 - A | A

Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, 11h:19 - A | A

Série B Estadual

Naviraiense contrata técnico bicampeão estadual para Série B MS

Rodrigo Cascca já se reuniu com a diretoria e trabalha agora na montagem do elenco que se apresenta em novembro

Rogério Vidmantas
Capital News

Jr Lopes/CEN

Rodrigo Cascca

Presidente João Luiz Pulquério Garcia com o novo técnico do CEN, Rodrigo Cascca

O hiato de quatro anos fora dos gramados está perto de terminar no CE Naviraiense. Confirmado na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a diretoria do Jacaré divulgou nesta sexta-feira (15) o treinador para esse retorno. Rodrigo Cascca, bicampeão sul-mato-grossense pelo EC Águia Negra, foi o escolhido e já trabalha na montagem do elenco para a disputa.

 

Casca iniciou a carreira como técnico em 2008 pelo Operário, de Ponta Grossa. No futebol paranaense também treinou os times do Sport Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Cianorte, Iraty, Maringá, Francisco Beltrão, Toledo e Foz do Iguaçu. Chegou ao Águia Negra em 2019, conquistando dois títulos seguidos.

 

O presidente do CEN, João Luiz Pulquério Garcia, explicou que o fato de ser um técnico vencedor, que já conhece o futebol do Estado e aceitar as condições do clube, foram fundamentais para o acerto com Rodrigo Cascca, que foi uma indicação de Renê Marques, que foi técnico do Naviraiense em 2016.

 

Com o treinador definido, o foco agora passa a ser a montagem do elenco que deve iniciar os treinos no dia 15 de novembro, o que deve garantir aproximadamente três semanas de preparação antes da estreia, em dezembro.

 

Série B

 

A Segundona MS começa no dia 8 de dezembro, uma quarta-feira, com Pontaporanense e Naviraiense no Estádio Aral Moreira e ainda Moreninhas e Coxim no Estádio Jacques da Luz. Depois o CEN enfrenta Moreninhas dia 11, Coxim no dia 14 e a Pontaporanense no dia 17, os três jogos no Estádio Virotão. No dia 20 joga contra Moreninhas em Campo Grande e fecha no dia 23 contra o Coxim no Estádio André Borges.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS