Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 07:15 - A | A

Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 07h:15 - A | A

Campeonato Estadual 2022

Operário apresenta elenco e faz jogo-treino em Sidrolândia

Grupo de jogadores treina desde início do ano, mas diretoria esperou exames médicos e contratos

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Operário

Jogadores do Operário estão em pré-temporada desde 2 de janeiro

O Operário FC já apresentou a nova Comissão Técnica para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense e agora chegou a vez de mostrar para o torcedor o elenco montado. Neste sábado (15), o clube usará as redes sociais para apresentar os atletas contratados em uma transmissão ao vivo com início às 9h45. Por causa da pandemia, apenas diretores, imprensa e convidados terão acesso ao avento.

 

A apresentação dos jogadores acontece em área aberta no Clube Ypê e os torcedores poderão acompanhar pela Operário TV, no YouTube. A diretoria vai mostrar também patrocinadores e colaboradores que apoiarão o Galo na temporada 2022.

 

Logo após a apresentação, a delegação do Operário se desloca até Sidrolândia, onde faz um jogo-treino contra uma seleção local. 

 

Estreia do Estadual

 

O Operário estreia no Campeonato Estadual no dia 2 de fevereiro, uma quarta-feira, contra o Costa Rica EC, atual campeão da competição, no Estádio Laertão. O reencontro com a torcida operariana será no clássico contra o EC Comercial, no dia 06, domingo, às 16h, no Estádio Morenão. Além do Galo, CREC e Colorado, o Grupo A tem o União ABC e a SER Chapadão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS