Quinta-feira, 05 de Junho de 2008, 07h:33 -
A
|
A
Operário contrata mais de meio time para a série C
Da Redação
A direção do Operário Futebol Clube quer disputar o título da série C do Campeonato Brasileiro e para isso os patrocinadores estão abrindo os cofres para a chegada de reforços. Nesta terça-feira (3) o diretor de futebol do clube, Cleuner Alves, fechou em São Paulo a contratação de seis atletas, entre eles o lateral-direito Anderson Lima, que além de passagens por clubes como Santos, São Paulo e Grêmio, já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Além de Anderson Lima também forma contratados o volante Robsón, ex-Flamengo-RJ; o meia-esqueda Zesiel, ex-Bragantino-SP; o goleiro Greguer, ex-Corinthians, Guarani e Náutico; o ala-direito Niander, ex-Bragantino; o zagueiro Hugo, ex-Bragantino e o atacante Thiago Treicher, do Palmeira, que vem por empréstimo de seis meses.
Os jogadores contratados comecem a chegar já nesta quarta-feira (4) a Campo Grande. Os recém contratados permaneceram trabalhando em separado do grupo que disputa o Estadual. Para a série C, a diretoria pretende montar um grupo com no máximo 28 jogadores, mesclando os melhores do plantel atual com os recém contratados.
Até o fim de semana a diretoria do Operário pretende fechar ainda mais três contratações: Toco, ex-Democrata; Francisco Arce, da Seleção Chilena Sub-20 e Zé Afonso, ex-Grêmio. Para comandar os jogadores foi contratado também Jair Rabelo, que supervisionará o grupo. (Fonte: Tv Morena)