Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 04 de Março de 2020, 10h:07
Tamanho do texto A - A+

Operário enfrenta Corumbaense por segunda vitoria seguida

Carijó está pressionado após ser denunciado por escalar jogador irregular

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Arquivo Capital News

Operário Corumbaense

Operário e Corumbaense já criaram grande rivalidade nos últimos anos no Estadual

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem nesta quarta-feira (4) a sétima rodada e um confronto que há dois anos decidiu o título. Em Campo Grande, às 20h15, o Operário FC recebe o Corumbaense FC em confronto que ganha drama por fator extra-campo.

A arbitragem será de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Claysson Vieira de Moraes e Adriano Ferreira da Silva. Os ingressos estarão a disposição para os torcedores nas bilheterias do estádio Pedro Pedrossian.


Vencedor na última rodada, o Galo precisa vencer para afastar os rumores de mudança no comando técnico. Glauber Caldas enfrenta pressão interna por resultados, principalmente após derrota no clássico com o EC Comercial.

Bateu o Maracaju AC no último sábado e ganhou fôlego. Terceiro colocado com 11 pontos, se vencer pode até terminar a rodada na vice-liderança.

A situação mais traumática é do Corumbaense. Em campo, a vitória sobre o Comercial por 1 a 0 afastou o time da zona de rebaixamento, ficando na sexta posição com oito pontos.

Mas a tranquilidade que o técnico Douglas Ricardo teria ruiu nesta segunda-feira com a informação divulgada na Webrádio Esporte MS de que o clube utilizou o lateral Vandinho irregularmente em três partidas.

O caso será analisado pelo TJD-MS e o clube pode perder até nove pontos pela falha, o que o empurraria para a lanterna com pontuação de -1. Assim, um tropeço contra o Operário poderia inviabilizar a recuperação em busca de evitar o rebaixamento.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix