Campo Grande/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 17 de Outubro de 2021, 17h:31
Tamanho do texto A - A+

Palmeiras bate Inter e põe fim em jejum no Brasileirão

Raphael Veiga, cobrando pênalti na etapa final, marcou o único gol do jogo no Allianz Parque

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Palmeiras Internacional

Verdão ficou em vantagem numérica após expulsão de Edenilson, mesmo assim teve dificuldade para segurar vantagem

Fim do jejum da torcida palmeirense no Campeonato Brasileiro. Depois de cinco rodadas sem vitórias que derrubou o time da vice-liderança para fora do G4, o Palmeiras recebeu o Internacional neste domingo (17) pela 27ª rodada e venceu por 1 a 0. Raphael Veiga, cobrando pênalti no segundo tempo, marcou o único gol do jogo em São Paulo.

 

Com a vitória, o Verdão acumula agora 43 pontos, e volta ao G4, na quarta posição já que Red Bull Bragantino-SP ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará-CE e caiu para quinto. O Inter, com 39 pontos, estaciona na sétima posição.

 

O jogo

 

O duelo começou quente no Allianz Parque. O Palmeiras acertou a trave do Inter logo aos três minutos do primeiro tempo. Marcos Rocha aproveitou passe de Dudu na área, chutou forte e quase abriu o placar. Sete minutos depois, Piquerez aproveitou sobra na área e chutou por cima do gol.

 

O Colorado respondeu aos 24 minutos, em chute cruzado do atacante Yuri Alberto. Weverton espalmou. Dois minutos depois, Yuri invadiu a área e chutou por cima do gol palmeirense. O Verdão voltou ao ataque aos 30. Marcos Rocha chutou de fora da área e a bola passou perto do gol de Marcelo Lomba. Aos 40, foi a vez de Raphael Veiga assustar em cobrança de falta que passou perto do gol dos visitantes.

 

O Palmeiras abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo em lance que teve a expulsão de Edenílson. De pênalti, Raphael Veiga acertou o ângulo direito do gol de Marcelo Lomba. No minuto seguinte, Dudu chutou forte e quase fez o segundo. O Inter tentou responder aos dez minutos. Yuri Alberto ficou com a sobra na área e arriscou. A bola desviou na zaga palmeirense. Aos 13, Moisés bateu cruzado, a bola desviou na zaga mais uma vez e quase parou dentro do gol.

 

O Porco assustou novamente aos 25 minutos. Rony chutou forte e Lomba espalmou. No rebote, Deyverson completou para fora. O Colorado respondeu no minuto seguinte, em chute cruzado de Yuri Alberto.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix