Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 20h:21
Tamanho do texto A - A+

Palmeiras goleia Delfín e avança sem dificuldade na Libertadores

Verdão fez 5 a 0 no Allianz Parque e manteve a melhor campanha da competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Palmeiras Delfin

Patrick de Paula comemora o seu gol, o primeiro da goleada verde no Allianz Parque

O Palmeiras passou de passagem pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (2), pela rodada de volta, o Verdão voltou a vencer o Delfín-EQU, agora com goleada em São Paulo por 5 a 0, completando placar agregado de 8 a 1. Willian, Patrick de Paula, Danilo e dois de Gabriel Veron foram autores dos gols, os três últimos formados nas categorias de base do clube paulista. 

 

O adversário nas quartas de final sai do confronto entre Libertad-PAR e Jorge Wilsterman-BOL, com vantagem para o time paraguaio que venceu na ida por 3 a 1.

 

Gols

 

O Palmeiras não teve dificuldades no Allianz Parque e criou diversas oportunidades, mas consegui marcar o primeiro gol apenas aos 28 minutos. Em jogada de contra-ataque iniciada com o goleiro Weverton, a bola chegou até Lucas Lima na esquerda. No cruzamento, a bola resvalou na zaga e sobrou para Patrick de Paula, de fora da área, bater e acertar o ângulo e marcar um golaço., fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.

 

Na etapa final, o Verdão aproveitou as chances e chegou à goleada. Logo aos três minutos, Danilo faz belo lançamento para Gabriel Veron, por trás da marcação, que sai cara a cara com Banguera para dar um toquinho por cima, marcando um golaço por cobertura. Três minutos depois, em jogada que envolveu Gabriel Menino, Raphael Veiga e Gabriel Veron, a bola chegou até Willian que teve tempo para dominar e bater no canto, ampliando para 3 a 0.

 

A vitória virou goleada aos 14 minutos em mais um belo gol de Gabriel Veron. Raphael Veiga fez a jogada pela esquerda e cruzou na medida para o camisa 27 pegar de primeira e fazer o seu segundo golaço no jogo. Depois de desperdiçar alguns lances de fazer o quinto gol, em contra-ataque no último lance do jogo, Gabriel Silva serviu Danilo para fazer o dele e fechar o jogo em 5 a 0. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix