Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 08:21 - A | A

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 08h:21 - A | A

Libertadores

Palmeiras goleia Tigre e garante melhor campanha da Libertadores

Verdão fez 5 a 0, gols de Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony no Allianz Parque

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Palmeiras Tigre

Wesley e Zé Rafael comemoram o terceiro gol do Palmeiras no Allianz Parque

A primeira fase da Libertadores está chegando ao fim, mas o melhor time está definido. Pela sexta rodada do Grupo B, nesta quarta-feira (21), o Palmeiras goleou o Tigre-ARG por 5 a 0 e garantiu a melhor campanha geral da fase de grupos. Raphael Veiga, no primeiro tempo, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony, no segundo, marcaram os gols em São Paulo.

 

Na outra partida da rodada, o Bolivar-BOL perdeu para o Guaraní-PAR por 3 a 2. Com os resultados, Palmeiras com 16 pontos e Guaraní, com 13, avançam para as oitavas de final. O Bolívar, terceiro colocado, disputa agora a Copa Sul-Americana.

 

O Jogo

 

O Palmeiras teve alguma dificuldade no primeiro tempo, mas, mesmo assim, terminou em vantagem, mesmo que de apenas um gol. Aos 33 minutos, depois de um chute do goleiro Weverton, Wesley ganha a disputa com o marcador, avançou pela esquerda e cruzou por baixo para Raphael Veiga dominar e bater firme para fazer 1 a 0.

 

No segundo tempo, foram mais quatro gols. Aos sete minutos, Gabriel Menino foi derrubado na área. Pênalti para o Verdão que Luiz Adriano cobrou e o goleiro Zenobio defendeu, espalmando para fora. Na cobrança do escanteio, Menino jogou na área e Gustavo Gómez, de cabeça, ampliou. Aos 20 minutos, Wesley, perto da área, rola para Zé Rafael bater cruzado e fazer 3 a 0.

 

Aos 29 minutos, virou goleada. Danilo lançou Rony que, já na área, cruzou para Gabriel Veron, livre, empurrar para a rede. O quinto gol saiu também de uma jogada pela esquerda. Mateus Viña avançou e tocou para Rony fazer seu segundo gol do Palmeiras e na Libertadores e fechar a goleada em 5 a 0. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS