Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 12h:34
Tamanho do texto A - A+

Palmeiras se isola na liderança após fechamento da 5ª rodada

Verdão goleou o Santos no clássico de sábado e mantém a invencibilidade na competição

Renato Giansante
Capital News

Divulgação

Palmeiras se isola na liderança após fechamento da 5ª rodada

Verdão se isolou da ponta da tabela e segue invicto na competição

O Brasileirão 2019 tem um líder isolado. Após o fechamento da 5ª rodada neste domingo (19), o Palmeiras não tem mais “parceiros” na primeira posição devido a goleada de sábado sobre o Santos por 4 a 0 no Pacaembu.

O Verdão fez valer o mando de campo para vencer com sobras o rival em jogo direto pela ponta da tabela. Gustavo Gomez, de cabeça, abriu o placar aos 6 minutos de jogo. Deyverson ampliou ainda no primeiro tempo após receber bom passe Dudu aos 18. Raphael Veiga fez o terceiro aos 7 do segundo tempo. E Hyoran fechou a conta aos 42 minutos.

Com o triunfo o Palmeiras chegou a 13 pontos e deixou o Peixe na quarta posição com 10. Na próxima rodada o atual campeão nacional visita o Botafogo no sábado, às 15h. No dia seguinte, também às 15h, o Santos recebe o Internacional.

Outros jogos
A segunda posição do campeonato está com o Atlético-MG que venceu no sábado o Flamengo por 2 a 1 e chegou a 12 pontos. O Rubro-Negro está em nono com sete pontos.

Em terceiro vem o São Paulo que somou seu 11º ponto ao empatar sem gols com o Bahia no domingo pela manhã no Morumbi. O Tricolor Paulista também está invicto na competição. O Bahia é o 11º com sete pontos.

Dentro da zona de classificação para Libertadores ainda está o Internacional que venceu o CSA por 2 a 0 domingo no Beira-Rio e somou seu nono ponto. Os alagoanos estão dentro da zona de rebaixamento na 18ª posição com três. O Goiás fecha o G-6 após vencer o Botafogo no domingo em casa por 1 a 0 e subir para nove pontos. O time carioca vem logo na sequência, em sétimo, com também nove pontos.

O Corinthians subiu para oitavo ao bater os reservas do Athletico Paranaense em Curitiba neste domingo por 2 a 0. O Timão tem oito pontos, enquanto os paranaenses estão em 10º com sete.

O Ceará bateu o Grêmio em Fortaleza por 2 a 1 neste domingo e chegou aos seis pontos na 12ª posição. A derrota custou aos gaúchos a vice-lanterna da competição com apenas dois pontos.

Na sequência, o Fluminense, que goleou o Cruzeiro por 4 a 1 no sábado, subiu a 13ª posição com seis pontos. O time mineiro é o 15ª com a mesma pontuação. Entre eles, está o Fortaleza que venceu a Chapecoense por 3 a 1 em Chapecó. A Chape é a 14ª com quatro pontos.

No duelo de “desesperados”, Vasco e Avaí empataram em 1 a 1 e ambos os times seguem na zona de rebaixamento. Os catarinenses estão em 17ª com três pontos. Os cariocas em último com apenas dois.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix