Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 09 de Novembro de 2019, 11:51 - A | A

Sábado, 09 de Novembro de 2019, 11h:51 - A | A

Brasileirão

Palmeiras terá volta de titulares para enfrentar Corinthians

Derby paulista abre rodada neste sábado no Pacaembu que deve estar lotado

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Palmeiras Treino

Titulares voltam ao time do Palmeiras no derby deste sábado no Pacaembu

O Palmeiras segue tentando diminuir a diferença em relação ao líder Flamengo no Campeonato Brasileiro, mas a tarefa nesta 31ª rodada será das mais complicadas. Em São Paulo, o Verdão tem pela frente o Corinthians, seu maior rival e que luta para voltar a se aproximar do G4. Os dois times venceram no meio de semana e manter o embalo na reta final da competição é a meta de ambos.

 

O clássico acontece no Estádio do Pacaembu, às 18h (MS) e, antecipadamente, foram vendidos quase 30 mil ingressos. Vinicius Gonçalves Dias Araujo apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com auxílio de Lucas Canetto Bellote e Evandro de Melo Lima, todos de São Paulo.

 

Times

 

Mandante da partida, o Palmeiras deve ter o retorno dos titulares para o derby. A única ausência segue sendo o volante Felipe Melo, suspenso, mas o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, zagueiro Victor Hugo, volante Bruno Henrique e o meia Gustavo Scarpa estão de volta ao time. A dúvida do técnico Mano Menezes está no ataque. Autor do gol na vitória sobre o Vasco da Gama, Luis Adriano terminou o jogo voltando a sentir dores musculares e pode, de novo, ficar entre os reservas com Deyservon começando como titular.

 

O time verde deve ter Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Deyverson (Luis Adriano).

 

No Corinthians, o técnico interino Dyego Coelho terá dois desfalques importantes. O goleiro Cássio e o lateral Fágner, que já não enfrentaram o Fortaleza-CE seguem vetados pelo Departamento Médico. Por outro lado, Vágner Love, liberado, pode compor o banco de reservas, já que Boselli, autor de dois gols na vitória do meio de semana, vive boa fase. Na lateral esquerda, apesar de não participar do último treino, deve ser o titular.

 

O Timão joga com Valter; Michel Modesto, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso, Mateus Vital e Pedrinho; Janderson e Boselli.  

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS