Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 07:49 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 07h:49 - A | A

Série D Brasileiro

Quartas de final da Série D tem mais três times definidos

Jacuipense, Caxias e Juazeirense seguem na disputa pelo acesso

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Jacuipense

Jacuipense

Jacuipense avançou por vencer o América-RN jogando em casa

O domingo (7) foi de classificação de mais três times para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Jacuipense-BA carimbou a vaga diante do América-RN, enquanto Juazeirense-BA e Caxias-RS conquistaram a classificação atuando como visitantes contra Iporá-GO e Cianorte-PR, respectivamente

 

Jacuipense-BA 1 x 0 América-RN

 

No Eliel Martins, o primeiro tempo foi de poucas chances e muita marcação. Jogando em casa, o Jacuipense contou com a sorte para abrir o placar. Aos 34 minutos da etapa inicial, Kaike na tentativa de afastar o perigo da área mandou contra a própria meta anotando o único gol da partida. Na volta do intervalo, o duelo ganhou em movimentação. As duas equipes criaram boas chances no ataque, mas esbarraram tanto na trave quanto na boa atuação dos goleiros. Sem mais bola na rede, o time baiano garantiu a vaga nas quartas de final. 

 

Cianorte-PR 1 x 2 Caxias-RS

 

O jogo era em Cianorte, mas foi o Caxias que começou a partida a todo vapor. A equipe gaúcha precisou de apenas três minutos para estufar as redes do Albino Turbay. Depois de boa trama no ataque, Rafael Gava aproveitou uma sobra dentro da área para abrir o placar. No segundo tempo, foi a vez do time da casa marcar logo no recomeço do jogo. Aos quatro minutos da etapa complementar, Wesley deixou tudo igual. Mas o gol não intimidou os visitantes e, aos 34, Michel recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 1 e colocar o Caxias na próxima fase da competição. 

 

Iporá-GO 0 (3) x (4) 0 Juazeirense-BA

 

No Francisco Ferreira, a decisão da vaga ficou para as penalidades. No tempo normal, nem goianos nem baianos conseguiram balançar as redes. Já com a bola na marca da cal, o Juazeirense levou a melhor, venceu por 4 a 3 e avançou às quartas de final da Série D 2019. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS