Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 23 de Junho de 2019, 14:01 - A | A

Domingo, 23 de Junho de 2019, 14h:01 - A | A

Brasileirão

Recuperação longa afasta sul-mato-grossense do CSA

Atacante foi anunciado dia 14, se apresentou, mas não foi aprovado nos exames médicos

Rogério Vidmantas
Capital News

 

Divulgação / CSA

Keirrison 2 - CSA

Keirrison não vai ficar no CSA por conta da demora para sua recuperação física

A retomada da carreira do atacante Keirrison, 30 anos, não está fácil de se concretizar e, mais uma vez, uma contusão afastou a possibilidade do sul-mato-grossense jogar em uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Anunciado pelo CSA no dia 14 de junho, Keirrison se apresentou em Maceió na última quinta-feira e, após exames médicos no CT do Mutange, o negócio não foi concretizado. 

 

De acordo com nota do clube alagoano neste sábado (22), o tempo estimado para o jogador participar dos treinos e, depois, ser liberado para jogo ainda é muito longo, inviabilizando a contratação. “O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e, por esse motivo, informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata”, diz a nota do CSA.

 

Nascido em Dourados, quando o pai, o ex-atacante Adir Carneiro, defendia o extinto CAD, Keirrison se destacou no Coritiba-PR, sendo depois negociado com o Palmeiras, onde ficou pouco. Com atuações de destaque, foi levado pelo Barcelona, mas nunca vestiu a camisa do time espanhol. Foi emprestado para times menores da Europa, sem se firmar e retornou ao Brasil. Uma série de contusões e problemas pessoais o impediram de seguir atuando em alto nível e rodou por diversos times. Até 2018 defendeu o Londrina-PR pela segunda vez, com nove gols em 32 jogos, mas desde de que deixou o Tubarão estava sem clube.

Gustavo Oliveira/Londrina EC

Keirrison Londrina

Londrina foi último clube de Keirrison até 2018, com nove gols em 32 jogos

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS