Campo Grande/MS, Sábado, 24 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 11h:12
Tamanho do texto A - A+

Rodada da Copa do Brasil tem goleada santista e susto vascaíno

Time paulista aplicou 7 a 1, de virada, sobre o Altos-PI e cariocas conquistaram a classificação nos minutos finais

Renato Giansante
Capital News

Divulgação/SFC

Rodada da Copa do Brasil tem goleada santista e susto vascaíno

Carlos Sánchez marcou dois na goleada do Santos por 7 a 1

A noite de quarta-feira (6) foi com muitos gols na primeira fase da Copa do Brasil 2019. Destaques para o massacre de 7 a 1 do Santos sobre o Altos-PI e classificação do Vasco nos minutos finais diante do Juazeirense-BA com um empate de 2 a 2.

Em Teresina, o Santos começou tomando um susto quando Luizão abriu o placar para o Altos-PI aos 5 minutos do primeiro tempo. Mas a equipe comandada pelo técnico argentino Sampaoli tratou logo de tranquilizar os torcedores e fez cinco gols ainda na etapa inicial e outros dois no segundo tempo. Luiz Felipe, Derlis González, Carlos Sánchez (duas vezes), Alison, Soteldo e Diego Pituca anotaram os tentos dos paulista que agora terão pela frente o América-RN na próxima fase.

Já o Vasco precisou dos minutos finais para arrancar um empate de 2 a 2 e a classificação contra o Juazeirense na Bahia. Yan chegou a colocar os cariocas a frente do placar, mas Gustavo Balotelli e Nino Guerreiro viraram para o time da casa. A vaga na próxima fase veio após Maxi Lopes converter um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo. O adversário do Vasco na segunda fase sairá do duelo entre Serra-ES e Remo-PA.

Nos outros jogos da noite, o Paraná goleou o Itabaiana por 5 a 2, o Mixto-MT venceu o CSA por 1 a 0, o Atlético-CE eliminou o Joinville com vitória de 2 a 0, o América-RN passou de fase com um empate sem gols diante do Sobradinho, o Santa Cruz de Natal eliminou o Tupi-MG com 1 a 0, o Ypiranga-RS venceu o Votuporanguense também pelo placar mínimo, Juventude passou pelo Palmas também com 1 a 0, mesmo placar da vitória do Foz do Iguaçu sobre o Boa Esporte, o Ceará classificou com empate de 1 a 1 contra o Central, e o Corumbaense foi eliminado após empatar sem gols com a Luverdense.

Nesta quinta-feira
Outros dois jogos completam a rodada desta semana na Copa do Brasil. Em Londrina-PR, o Ferroviário-CE recebe o Corinthians às 20h (de MS) no estádio do Café e o Americano-RJ tenta a classificação em duelo contra o Londrina no Bacaxá às 17h30 (de MS).

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix