Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 07:49 - A | A

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 07h:49 - A | A

Vacilo no fim

Santos leva gol nos acréscimos e só empata com Bragantino

Peixe desperdiçou pênalti, marcou com Marinho, mas sofreu empate aos 47 do segundo tempo

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Santos FC

Santos Bragantino

Marinho fez o gol do Peixe, mas o Braga buscou o empate no fim

Faltou bem pouco para o Santos estrear com vitória no Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, o Peixe recebeu o Red Bull Bragantino e saiu na frente com gol de Marinho e a vantagem durou até os acréscimos da etapa final, quando Claudinho marcou o gol do Massa Bruta no empate em 1 a 1, sobrando um ponto para cada lado na estreia.

 

O jogo

 

As equipes protagonizaram 45 minutos de tirar o fôlego no primeiro tempo, mas sem gols. O time de Bragança Paulista que começou em cima. O cronômetro ainda não tinha completado o primeiro minuto quando Alerrandro recebeu cruzamento de Aderlan, finalizou bonito e viu Vladimir operar um milagre para salvar o Peixe. Já aos sete, foi a vez de Weverson parar no goleiro santista. 

 

Aos poucos, o Santos equilibrou as ações e colocou ordem na casa. Aos 16, Kaio Jorge fez a roubada, saiu em velocidade e foi derrubado dentro da área. Na cobrança da penalidade, Carlos Sánchez mandou para fora, desperdiçando a melhor chance do Peixe de marcar antes do intervalo.

 

Na etapa final, o jogo seguiu movimentado, mas desta vez com gols. Aos 21, Marinho lançou um mini míssil, que de aleatório não teve nada e foi morrer no fundo das redes, colocando o Santos na frente. Quatro minutos depois, em ótima trama do ataque alvinegro, Soteldo teve a oportunidade de ampliar, mas mandou por cima do gol. 

 

Buscando o empate, o Bragantino cresceu no jogo. Ytalo, aos 28, e Matheus Jesus, aos 37, assustaram para o Massa Bruta. Até que, já nos acréscimos, Artur cobrou escanteio, a defesa afastou mal e Claudinho aproveitou a sobra para encher o pé e deixar tudo igual na Vila Belmiro. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS