Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 09 de Agosto de 2022, 08:11 - A | A

Terça-feira, 09 de Agosto de 2022, 08h:11 - A | A

Brasileirão

Santos marca nos acréscimos e vence Coritiba fora de casa

Angulo, no fim, marcou o gol da vitória do Peixe por 2 a 1 no jogo que encerrou a rodada

Rogério Vidmantas
Capital News

Gabriel Machado/AGIF/CBF

Coritiba Santos

Madson, de cabeça, abriu o placar para o Santos no Couto Pereira

Um gol nos acréscimos definiu o jogo que encerrou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos visitou o Coritiba-PR e voltou com vitória por 2 a 1. Madson e Léo Gamalho marcaram os gols que manteve o placar igual, mas Angulo, aos 48 minutos, definiu a vitória do Peixe por 2 a 1. O time paulista agora tem 30 pontos, na nona posição da tabela de classificação, enquanto o Coxa, com 22, ocupa o 15º lugar.

 

O jogo

 

O primeiro tempo da partida no Couto Pereira foi de poucas chances criadas por Coritiba e Santos, que saíram para o intervalo sem balançar as redes. Os dois times não apresentaram muita criatividade ofensiva e as tentativas de chutes a gol foram escassas. O Peixe se movimentou um pouco mais, com Marcos Leonardo aparecendo em algumas finalizações. Já o Coxa só teve uma tentativa, quando Luciano Castán tentou cabecear para o gol após cobrança de falta, mas viu a bola sair.

 

Na volta para o segundo tempo, os times finalmente apresentaram uma postura mais ofensiva e inauguraram o marcador. Logo no primeiro minuto, Sánchez cobrou escanteio para o meio da área, e Madson subiu alto para cabecear para o fundo das redes e colocar o Santos em vantagem. Na marca dos 11, Tony Anderson cruzou na medida para Léo Gamalho também mandar de cabeça e igualar o placar em 1 a 1. 

 

Depois, o Coxa ainda criou duas chances com Hernán Perez, que viu João Paulo fazer boas defesas. O Peixe também levou perigo em finalizações de Lucas Braga, Marcos Leonardo e Sánchez. Até que, já aos 48, Ângelo avançou em contra-ataque veloz e deu ótima assistência para Angulo, que bateu de primeira e decretou a vitória do Santos por 2 a 1.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS