Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 18 de Outubro de 2020, 07:49 - A | A

Domingo, 18 de Outubro de 2020, 07h:49 - A | A

Brasileirão

São Paulo e Grêmio empatam sem gols no Morumbi

Tricolores tiveram noite pouco inspirada e não ameaçaram os goleiros

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

São Paulo Grêmio

São Paulo e Grêmio não encontraram caminho do gol no Morumbi

Nada de gols no duelo entre tricolores neste sábado (17) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na capital paulista, São Paulo e Grêmio ficaram no 0 a 0 em jogo equilibrado, porém sem muitas oportunidades de balançar as redes. O resultado manteve os paulistas na quarta posição, com 27 pontos e os gaúchos na décima, com 21.

 

O jogo

 

Jogando no Estádio do Morumbi, o São Paulo começou melhor a partida diante do Grêmio. Nos primeiros 15 minutos, a equipe paulista teve mais posse de bola e achou espaços para chegar ao ataque adversário. No entanto, a pontaria não estava afiada. Luciano, Brenner e Bruno Alves até chegaram perto, mas não finalizaram com tanto perigo. O Tricolor Gaúcho, aos poucos, foi equilibrando as ações e criou duas boas chances. Uma com Pepê, que mandou por cima do travessão, e outra com Maicon, que raspou a trave de Tiago Volpi.

 

Na volta do intervalo, Igor Gomes arriscou chute forte de fora da área logo no primeiro minuto e obrigou Vanderlei espalmar para salvar o Grêmio. Os gaúchos responderam pouco depois com Kannemann, que raspou a trave de Volpi. O São Paulo ainda teve boa chance com Luciano, que pegou cruzamento de primeira e mandou por cima do gol com muito perigo. Os times seguiram buscando o gol para tirar o zero do placar, que se manteve inalterado até o apito final.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS