Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 20:21 - A | A

Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 20h:21 - A | A

Copa do Brasil

São Paulo enche 4 de Julho de gols e segue na Copa do Brasil

Tricolor saiu perdendo, mas depois não economizou e avança com 9 a 1 no Morumbi

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/São Paulo FC

São Paulo 4 de Julho

Pablo, Gabriel Sara (21) e Bruno Alves marcaram na vitória que classificou o São Paulo

O São Paulo até tomou um susto, mas chega às oitavas de final da Copa do Brasil com goleada com g maiúsculo. Nesta terça-feira (8), pela rodada de volta da terceira fase, o Tricolor recebeu o 4 de Julho-PI precisando reverter a surpreendente derrota na ida por 3 a 2. Saiu perdendo com gol de Dudu Beberibe antes do primeiro minuto, mas depois o campeão paulista foi impiedoso, fazendo 9 a 1. Pablo marcou três vezes, Luciano duas, Bruno Alves, Rigoni, Gabriel Sara e ainda um gol contra de Chico Bala foram os nomes dos gols. O adversário nas oitavas será definido em sorteio. 

 

Gols

 

A partida no Morumbi já deu sinais de que seria movimentada no primeiro ataque do 4 de Julho. Em uma roubada de bola antes do primeiro minuto, o contra-ataque foi aproveitado por Dudu Beberibe que avançou e bateu na saída de Tiago Volpi, fazendo 1 a 0 e, naquele momento, aumentando a vantagem dos piauienses. Mas o São Paulo assimilou o golpe e a virada não demorou. Aos 16 minutos, Reinaldo cobrou escanteio e Luciano, de cabeça, igualou em 1 a 1.

 

O segundo gol tricolor saiu aos 21 minutos após troca de passes entre Nestor e Luciano. O passe do camisa 11 foi perfeito para Pablo só completar para as redes. Aos 30, Rigoni cruzou da direita e Gabriel Sara, de cabeça, acertou o travessão e depois a bola morreu na rede, fazendo 3 a 1 antes do intervalo.

 

Na etapa final, o São Paulo foi uma máquina de fazer gols. Aos dez minutos, Gabriel Sara cruzou da esquerda por baixo, Pablo dominou e virou para bater e fazer o seu segundo gol no jogo. Aos 17, Rigoni ganhou a bola da zaga, invadiu a área e o chute ainda desviou no marcador antes de entrar, 5 a 1. Três minutos depois, Reinaldo cobrou escanteio e Bruno Alves, de cabeça, ampliou. O sétimo gol do São Paulo foi contra, marcado por Chico Bala ao tentar cortar cruzamento de Igor Gomes. 

 

Ainda teve tempo do São Paulo fazer o oitavo gol, mais uma vez com Pablo, completando toque de Wellington aos 37 minutos. Aos 44, Shyalon arriscou o chute, o goleiro Jailson deu rebote e Luciano completou a goleada história do Tricolor por 9 a 1. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS