Gilvan de Souza/CRF

São Paulo joga em casa enquanto o Flamengo precisa buscar pontos em Belo Horizonte
Três times separados por dois pontos. Essa é a situação em que São Paulo, Internacional e Flamengo entram em campo neste domingo (26) na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Primeiro colocado com 42 pontos, o Tricolor depende apenas de si para manter a ponta, enquanto colorados e rubro-negros precisam vencer e ainda torcer por tropeço dos concorrentes.
A definição da liderança nesta 21ª rodada pode acontecer já pela manhã. No Estádio do Morumbi, às 10h (MS), o São Paulo recebe o Ceará-CE e, vencendo, mantém a frente sem se preocupar com os jogos da tarde. Se empatar ou perder, passa a precisar de outros resultados.
Às 15h acontecem os outros dois jogos que interessam nesta disputa. No Estádio Beira-Rio, o Internacional, segundo colocado com 41 pontos, recebe o Palmeiras, com 36. Embalado por cinco vitórias seguidas, o time gaúcho quer outra para seguir, pelo menos, próximo da primeira posição.
No Estádio independência, o América-MG, com campanha consistente, recebe o terceiro colocado Flamengo. Com 40 pontos na conta, o Mengão precisa de uma soma de resultados para retomar a liderança perdida após a Copa do Mundo. Além de vencer, torce para que São Paulo e Inter não façam o mesmo.
Outros jogos
Ainda neste domingo, o Vitória-BA recebe o Atlético-MG no Barradão e o Vasco da Gama joga contra a Chapecoense-SC em São Januário. A rodada começou com as vitórias do Santos sobre o Bahia-BA por 2 a 0, Corinthians em cima do Paraná Clube-PR por 1 a 0, Atlético-PR fez 2 a 1 no Grêmio.
Nos jogos que encerraram o dia, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 1 e o Botafogo bateu o Sport-PE por 2 a 0.