Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 13 de Outubro de 2019, 19:31 - A | A

Domingo, 13 de Outubro de 2019, 19h:31 - A | A

Brasileirão

São Paulo vence Corinthians e encosta de novo no G4 do Brasileirão

Reinaldo, cobrando pênalti, marcou o gol da vitória tricolor no Morumbi

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Corinthians

São Paulo Corinthians

Vitória em casa faz o São Paulo igualar a disputar pela quarta posição com o adversário

O clássico Majestoso foi tricolor nesta 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), o São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0 e alcançou o adversário na briga por um lugar no G4. O gol do jogo foi marcado pelo lateral Reinaldo, cobrando pênalti no segundo tempo, mas o São Paulo poderia ter aberto o placar antes, acertando duas vezes a trave de Cássio. 

 

A vitória fez o São Paulo chegar aos mesmos 43 pontos do Corinthians, mas a quarta posição é do time alvinegro por levar vantagem no saldo de gols.

 

O jogo

 

Atuando diante de sua torcida, que compareceu em peso, o São Paulo foi quem começou comandando as ações no Estádio do Morumbi. A primeira boa chegada foi com Alexandre Pato, em chute da entrada da área. Mas Cássio fez a defesa em dois tempos. Aos 16, foi a vez de Reinaldo dar susto no goleiro corintiano. O lateral mandou uma bomba da intermediária, no canto, mas viu a bola explodir na trave.

 

A melhor oportunidade do Corinthians aconteceu aos 32 e saiu dos pés de Clayson. O atacante recebeu de Vágner Love, driblou o goleiro Tiago Volpi, mas, na hora de finalizar, perdeu o controle da bola. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.

 

O Tricolor Paulista voltou do intervalo com tudo e pressionando. Logo no primeiro lance, Vitor Bueno tentou cruzar, pegou mal, mas viu a bola bater na trave de Cássio. Depois de tanto insistir, o São Paulo marcou aos 20 minutos do segundo tempo. Vitor Bueno invadiu a área e foi derrubado por Manoel. Reinaldo foi para a cobrança do pênalti e venceu Cássio. O camisa 12 corintiano até acertou o lado, mas não chegou a tempo. Vitória tricolor pela contagem mínima.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS