Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025


Esporte Terça-feira, 15 de Outubro de 2013, 12:35 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2013, 12h:35 - A | A

Seleção venceu o amistoso por 2 a 0 na China

Gabriel Kabad - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O técnico Luiz Felipe Scolari não gostou da atuação da seleção brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Zâmbia, no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim. Para o treinador, o Brasil foi aprovado no teste, mas transformou a partida em algo mais difícil do que poderia ser. “Esta equipe está aprovada, mas não com louvor. Eles foram aprovados pelo que demonstraram desde os amistosos de antes da Copa das Confederações, mas hoje transformamos o jogo contra a Zâmbia em algo difícil”, disse o técnico em entrevista à TV Globo.

O treinador reclamou da falta de criação de jogadas de gol. “Não foi um jogo fácil a partir do momento em que não criamos chances claras e deixamos a Zâmbia evoluir na partida”, analisou.

O coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira, disse que a equipe sentiu um pouco a falta de entrosamento. A seleção entrou em campo com sete mudanças em relação ao time que derrotou a Coreia do Sul por 2 a 0. “Isso faz parte do processo de formação da equipe, o entrosamento esteve um pouco prejudicado. No entanto, isso é algo normal a qualquer processo de formação”, afirmou.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS