Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 09:13 - A | A

Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 09h:13 - A | A

Coronavírus

Sem competições, Santos suspende treinos e libera sul-mato-grossenses

Goleiro João Paulo e meia Wesley retornam à Dourados por tem indeterminado

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Santos FC

Santos João Paulo

João Paulo té um dos três goleiros do Santos e esteve nos dois jogos do clube na Libertadores

A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu pela paralisação do Campeonato Paulista por tempo indeterminado. A medida tem objetivo de conter a propagação do novo coronavírus, evitando a aglomeração de torcedores e o contato direto entre os atletas. 

 

Assim, o Santos FC, como outros clubes, decidiu suspender todas as atividades, também sem previsão de retorno. No caso do Peixe, tanto os times profissionais masculino e feminino, como as categorias de base estão com os treinos paralisados.

 

Por isso, dois atletas douradenses estão de volta à cidade, até por precaução, já que o maior número de casos está no estado de São Paulo. O goleiro João Paulo e o meia-atacante Wesley Pinheiro retornam para a residência dos familiares até que a situação esteja controlada e o trabalho no Santos seja retomado. 

 

Ambos, porém, devem seguir uma rotina de treinos individuais para manter minimamente o condicionamento físico para quando retornarem aos treinos. 

 

Confira a nota oficial do Santos FC:

 

“O Santos Futebol Clube comunica que os treinos da equipe profissional, Sereias da Vila e Categorias de Base estão suspensos a partir desta terça-feira (17) por tempo indeterminado. Esta medida visa colaborar com as políticas de prevenção atualmente adotadas nas esferas pública e privada contra a pandemia causada pelo COVID-19, popularmente conhecido como novo Coronavírus”.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS