Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 17 de Março de 2020, 14:10 - A | A

Terça-feira, 17 de Março de 2020, 14h:10 - A | A

Série A Estadual

Sem torcedor, fase de quartas de final do Estadual começa sábado

Após confrontos que definem semifinalistas, continuidade do campeonato será reavaliada

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Comercial Operário 2020

Comercial e Operário se enfrentam nos próximos dois domingos, no Morenão

A tabela detalhada das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense deve ser publicada ainda nesta terça-feira (17) no site oficial da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMF). Nesta segunda, a entidade e os clubes classificados em reunião decidiram por seguir com a competição, mas com jogos sem a presença de público das duas rodadas das quartas de final. A situação será reavaliada para a fase semifinal.

 

A definição dos oito classificados aconteceu com a diminuição da pena imposta pelo TJD-MS ao Corumbaense FC pela utilização de um atleta irregular em três jogos. A punição caiu de 16 pontos perdidos para seis. Assim, o Carijó terminou a primeira fase com cinco pontos, na oitava posição, um a mais que a SE Pontaproanense, de volta à segunda divisão junto com o CE Nova Andradina.

 

Jogos

 

A rodada de ida das quartas de final começa no sábado (21) com dois jogos. Às 17h, no Estádio Loucão, o Maracaju AC recebe o EC Águia Negra. Na primeira fase, o jogo entre eles terminou empatado em 2 a 2. No Estádio Arthur Marinho, às 18h, jogam Corumbaense e Aquidauanense FC, refazendo confronto que terminou sem gols na fase anterior. 

 

No domingo, dois jogos, ambos às 16h. No Estádio Laertão, o Costa Rica EC recebe a SER Chapadão. Os dois times se enfrentaram na primeira fase em Chapadão do Sul, com vitória para o time da casa por 2 a 0. No Estádio Morenão, EC Comercial e Operário FC fazem o principal clássico do Estado e o Colorado, no jogo entre eles, fez 2 a 0 na primeira fase.

 

Volta

 

A rodada de volta começa no dia 28, às 18h, com a partida entre Aquidauanense e Corumbaense no Estádio Noroeste. No domingo, às 15h, Serc e Costa Rica jogam em Chapadão do Sul. No Morenão, às 16h, Operário e Comercial e no Ninho da Águia, 17h, Águia Negra e Maracaju.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS