Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 07:49 - A | A

Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 07h:49 - A | A

Copa do Nordeste

Semifinal da Copa do Nordeste terá duelos entre baianos e cearenses

Fortaleza, Ceará, Bahia e Vitória garantiram vaga no fim de semana

Rogério Vidmantas
Capital News

Jhony Pinho/AGIF/CBF

Fortaleza Bahia

Em uma das semifinais, Fortaleza e Bahia se enfrentam na capital cearense

A Copa do Nordeste definiu os semifinalistas no fim de semana. O último classificado foi o Ceará-CE que, neste domingo (18), derrotou o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 0. No sábado (17), o Fortaleza-CE venceu o CSA-AL por 2 a 1, o Bahia-BA goleou o CRB-AL por 4 a 0 e o Vitória-BA eliminou o Picos-PI fazendo 2 a 1. Assim, o principal torneio regional de clubes do país virou um confronto entre baianos e cearenses.

 

As semifinais serão definidas também em jogo único. De um lado da chave, o Ceará enfrenta o Vitória. Do outro, o jogo será entre Fortaleza e Bahia. Nos dois casos, os times cearenses terão o mando de campo por, conforme diz o regulamento, terem somado mais pontos em todas as fases da competição até o momento.

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar a tabela detalhada das semifinais nesta segunda-feira (19). Como os dois jogos acontecem na mesma cidade, um deles deve acontecer no sábado (24) e o outro no domingo (25). Os vencedores disputam a decisão em jogos de ida e vola.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS